Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Bem Vindo ao Oriental Land
Se já é um membro conecte-se, se ainda não é,
o que está esperando ai parado?
Registre-se agora !!~

E o mais importante:
DIVIRTA-SE!!
Oriental Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum sobre Animes, Mangás e RPG's!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Otaku AishiteruOtaku Aishiteru  

 

 Oi :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ririchyo Shirakiin

Ririchyo Shirakiin


Feminino Mensagens : 1
Idade : 25
Anime : Não consigo escolher um, mas o mais fofo foi Inu x Boku SS, e gosto de quase todos do Ghibli ><

Oi :3 Empty
MensagemAssunto: Oi :3   Oi :3 EmptyDom 3 Nov - 10:25:45

Olá, eu sou a Malú e eu entrei nesse forum com a esperança de fazer amigos que tenham os mesmos interesses que eu, porque não conheço muita gente que curta animes, mangás, e coisas do Japão em geral, e bem, eu sou muito Otaku, rs, muito mesmo, acho q no sentido obsessivo, porque eu coleciono mangás, e eu amo meus mangás demais, quando começo a falhar sobre eles não paro mais HSUAHSUAHU''.
Meu sonho é ir pro Japão, eu pretendo fazer a faculdade lá, há uma bolsa que banca tudo contanto que você passa na prova, fale o idioma, tenha média 7 na escola, e seja formada do terceiro colegial, e como já estou fazendo o curso de japonês, só falta mesmo melhorar na escola HSUAHSU. Desejem me sorte, porque no Japão tem muito mais variedade de mangás e são mais baratos, vou morrer de fome mas não vou ter uma parede cheia de mangás, awnn ^W^HEUHEUHEUE
Bom, esse é o primeiro forum que eu entro, então eu não sei bem o que escrever, e vocês devem ter percebido que eu ''falo'' demais, mas espero que me aguentem, quanto mais Otakus melhor, não?! HEUHEUHEUHEU *-*

                     Oi :3 Tumblr_m7kxsdEgJx1qiq1olo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Mei
Spectator
Spectator
Mei


Feminino Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Perfect Wolrd
Anime : Todos os animes são Perfeitos
Ficha de Personagem
Nome e Apelido: Aduial
Idade:
Raça/Tipo:

Oi :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi :3   Oi :3 EmptySex 8 Nov - 19:28:50

Haiii seja bem vinda, apesar do fórum estar mais do que parado :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoiproject1.blogspot.com.br/
 
Oi :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Land :: Oficial :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: